sábado, 5 de julho de 2014

TOP 3: FILMES E SÉRIE DAS FÉRIAS ↓



Olá meninas !
Como estou de férias, estou me acabando em séries e filmes *--*
E nesse post vou mostrar o top 5 de séries e filmes que andei assistindo!

O PRIMEIRO filme é A Culpa é das Estrelas (Ever).
Assisti o filme na estréia e é perfeito . Já tinha lido o livro duas vezes e ameeeei, e achei que não iria gostar do filme . Maaaas... é igualzinho o livro :O 
 Se você é daquelas que não quer assistir o filme pra não estragar o livro (Eu), você deve assistir !

Recomendo supeeeer!


Essa cena uashuahsuahsu


 


" - Isso é sério? - perguntei. - Você acha isso legal? Ai, meu Deus, você acabou de estragar a coisa toda."

- Hazel Grace


Essa sou eu ↓


O SEGUNDO filme é Confissões de Adolescente. 
Recomendo também, é super legal e divertido! Você chora, ri, chora de rir, enfim... 
 O filme passa realmente em confissões de adolescentes !
Suuuper recomendoo !
E o elenco ... nem vou comentar .



"Como assim nós vamos nos mudar?????"


Até Caio Castro e Thiago Lacerda ! hahha 



O TERCEIRO (Não é filme) é a série mais peeeeeeeeeeeeeerfeita do universo :OOOOOOO

Grey's Anatomy, é uma série médica norte-americana! (Por causa dessa série to querendo fazer faculdade de enfermagem, sim ...) A série está na 11ª temporada e assisti por esse site. (todos os filmes e séries que assisto são por aí, ou pelo netflix).
A protagonista da série é Meredith Grey, a série se passa a maior parte do tempo no hospital Seattle Grace. A série começa de um jeito e termina totalmeeeeeente diferente ! Até me assusto ás vezes haha' 
A cada temporada tudo muda!
E no Seattle Grace se passa cada história, mas cada história :'D
E ela não está sozinha, vem acompanhada de seus lindos, lindos, lindos colegas:
Cristina, Izzie, George e Alex (por enquanto), e não poderia deixar e fora a Bailey , o Mark, o Burke e o famoso Derek Shepherd , o lindo Shepherd !
Vou parar de escrever por aqui, assistam, recomendooo demaaaais!
Você vai chorar, rir, querer ser médica, querer matar os pacientes. Assistam!




"Eu não posso"


Seus lindos *---*





Espero que tenham gostado ! 
Desculpem o post gigante aushuashuhsua

Deixe seu comentário ↓

















Nenhum comentário:

Postar um comentário