terça-feira, 28 de outubro de 2014

5 ALEATÓRIOS - OUTUBRO ROSA ✿


Oi meninas, tudo bem? 
Como todas sabem ou quase todas, esse mês é o mês do "Outubro Rosa", que é uma campanha contra o câncer de mama, esse movimento é uma excelente oportunidade para que todos possam se sensibilizar com o Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama. Tem como você fazer o autoexame em casa, e quanto mais rápido descobrir, mais fácil de cuidar!
E cá estou para fazer minha parte nesse movimento tão lindo!
Escolhi 5 aleatórios na cor rosa (óbvio) da minha penteadeira que amo e recomendo, e vou mostrar a vocês!

Let's Go ↓

1. Born Wild - Ed Hardy


Gente, esse perfume é muito bom, ele é doce e dura no corpo o dia inteiro <3 

2. Fantasy - Britney Spears


Sabe aquele perfume que é carinho mas compensa demais? Está aí !
Ele dura bastante no corpo, é super cheiroso, quando você passa fica o cheiro dele por onde passou :)

3. Arabesque - Dailus Pro 


Meninas, já tem uma resenha desse batom aqui no blog. confira !!

4. One by One - Maybelline


Meninas, super, hiper, mega recomendo esse rímel! Pra mim pelo menos ele se saiu melhor que o The Colossal. Você passa apenas uma camada, e já dá uma mega diferença, troquei o The Colossal por ele, sem dúvida!!

5. Manual de Sobrevivência da Garota Descolada - Mundo Cristão 


Quinto e último é esse livro, ganhei esse livro quando tinha uns 11 anos, sabe aquele livro que você precisa ter quando está na Pré-Adolescência (uahushuahusha), pois é, foi esse!
Esse livro explica muita coisa legal e te dá várias dicas! Recomendo pra você que está começando essa fase tão complicada que é a adolescência!

Bom meninas, espero que tenham gostado. Eu gostei e estou super feliz de estar participado e apoiando o OUTUBRO ROSA!

Um super beijo e até a próxima <3

Deixe seu comentário ↓


Instagram                                                        
 Twitter                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário