quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

2015!


Eai galera, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou mostrar os livros que TENHO que ler em 2015!

Vamos lá ...


LIVROS CRISTÃOS!


1. Eu sou enviado pelo Espírito Santo - Silas Malafaia 
Faz muito tempo que tenho esse livro, todo mês recebemos um livro do Silas Malafaia, e não tive tempo de ler nenhum deles :( Mas esse ano vou ler, espero!

2. Para Elas - Eu escolhi esperar
Esse livro comprei no seminário do EEE, faz um tempão, mas ainda não consegui ler :/

3. Bíblia 
Já comecei a ler haahaaa <3 <3
Estou seguindo o plano anual do Calendário da Mulher - Pão Diário! 
Estou mega feliz por estar conseguindo <3

4. Bom Dia, Espírito Santo - Benny Hinn
Já estou quase acabando esse livro, simplesmente demais <3

LIVROS ESCOLARES!


Bom, esses livros eu realmente "tenho" que ler rsrs
São os livros escolares, estou indo para o 3º ano do Ensino Médio, (aeeeeeee uhuuuuuuuuul ebaaaaa) e o Colégio onde estudo escolheu esses livros para lermos no decorrer do ano!

1. Capitães de Areia - Jorge Amado (1º Bimestre)

2. A cidade e as serras - Eça de Queirós (2º Bimestre)

3. Viagens na minha terra - Almeida Garrett (3º Bimestre)

4. Escolha profissional - Turma da Mônica Jovem (Livro Anual)
Achei super legal esse livro, comecei a ler e super ajuda as pessoas que ainda não sabem qual curso fazer na faculdade (tipo eu ...)

LIVROS ALEATÓRIOS!


1. A Maldição do Titã - Rick Riordan
Esse é o terceiro livro da coleção "Os olimpianos" do Percy Jackson! Depois de muito pedir, ganhei a coleção ano passado, mas agora que tenho a coleção, estou com mega preguiça de ler O.o

2. Depois dos quinze - Bruna Vieira
Ganhei o livro esses dias (ele estava até na minha wishlist de natal), mas nem comecei a ler ainda ... 

3. Diário de um banana - Jeff  Kinney



Bom pessoal, espero que tenham gostado!

Um super beijo <3

Comente aqui embaixo se você já leu algum desses livros :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário