quinta-feira, 30 de abril de 2015

TOP 10 : MÚSICAS CRISTÃS !!

Oláaa !!
Tudo bem com vocês??

No post de hoje vou compartilhar 10 músicas cristãs que estou amando !!
Vi esse vídeo no canal da Natasha Yuki, da Farkile, e da Fabiola Melo !! Então resolvi fazer um post haha <3

Bora lá ...

1. We will run - Jesus Culture


Esse é aquele tipo de louvor que você pula na presença do Senhor, não tem como ficar parado! Você literalmente corre até Ele <3

"We remember the price you paid
On the cross
Your love is calling
Love is calling"

2. Revolução - Ton Carfi


Sou suspeita para falar dessa música, mas ok!
Ele nos faz ter certeza que somos a Geração de João Batista!!

"Não, não aceitamos o evangelho da corrupção
Fazemos parte de uma nova e santa geração"

3. Minha oração - Eli Soares


Escuto todos os dias indo pro colégio, me ajuda bastante quando se fala em "Amar ao próximo"!

"Tu me ouves quando eu chamo
Sou Teu filho e Tu És meu amor"

4. Em Teus braços - Laura Souguellis


Aquele louvor que te leva nas alturas <3

"Segura estou nos braços
Daquele que nunca me deixou"

5. Santo Espírito (Holy Spirit) - Laura Souguellis


Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO !!

"Eu provei e vi
O mais doce amor
Que liberta meu ser"

6. Como um vento - Anderson Dantas


Pra se entregar por inteiro ao Espírito Santo <3

"Quem é Ele?
Que abriu meus olhos quando nem percebi que eles se fecharam"

7. Mais - Os Arrais


Não podia faltar né?

"Eu fui encontrado
Sendo que eu sempre fui o esquecido que eu vivi"

8. Oceans - Hillsong United


PERFEITA <3
Prefiro na versão acústica!

"When oceans rise my soul will rest in your embrace
For I am yours and you are mine"

9. Incomparável - Nívea Soares


Pura adoraaação !!

"Mergulhado em Seu doce amor
Sou curado, transformado"

10. I surrender - Hillsong United


Sem palavras!

"Like a rushing wind
Jesus breathe within"

Acaaaaabou :( 

Espero que tenham gostado!!

Deixem aqui nos comentários as músicas cristãs que mais gostam, e me indiquem alguma que vocês amam, talvez eu não conheça!!

Beijooos <3

Siga o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário